Pesquisar no site


Contato

Henrique519

E-mail: henrique519@hotmail.com

Susto com felipe

04/03/2012 23:32

Goleiro Felipe postou uma foto no twitter com a cabeça enfaixada ao deixar o hospital

Goleiro Felipe postou uma foto no twitter com a cabeça enfaixada ao deixar o hospital

Felipe passa bem após exame, mas desfalcará Fla na Libertadores e em clássico

Do UOL, no Rio de Janeiro*
  • Comentários1

Após levar uma pancada na cabeça e dar um susto na torcida do Flamengo, o goleiro Felipe realizou uma tomografia computadorizada para avaliar as possíveis consequências do choque na região craniana - sofrido na vitória por 2 a 1 sobre o Duque de Caxias, neste domingo. O exame não apontou danos e o jogador já passa bem. Entretanto, o camisa 1 rubro-negro terá que ficar uma semana em repouso, sem praticar qualquer tipo de atividade física, e está fora da partida pela Copa Libertadores e do clássico contra o Fluminense.

"Galera, estou bem. Tomei alguns 'pontinhos' na cabeça, mas semana que vem estarei de volta. Obrigado a todos pela preocupação", postou o jogador, em sua conta no Twitter. Felipe já deixou o hospital para seguir com a delegação rubro-negra rumo ao Rio de Janeiro.

2ª rodada da Taça Rio - 5 vídeos

 
Goleiro Felipe sofre pancada e deixa o campo de ambulância
Compartilhe este vídeo:


Com a determinação médica após a tomografia realizada no Hospital Público de Macaé, Felipe desfalcará o Flamengo na próxima partida da Copa Libertadores, contra o Emelec-EQU, às 19h30 de quinta-feira, e também do clássico contra o Fluminense, no próximo domingo, pela terceira rodada da Taça Rio.

FELIPE LEVA PANCADA NA CABEÇA, APAGA E DEIXA JOGO DO FLA DE AMBULÂNCIA

  • Alexandre Vidal/ Fla Imagem

    Apesar do gol no início da partida e da tranquilidade no duelo diante do Duque de Caxias, o Flamengo levou um grande susto no jogo deste domingo, no estádio Moacyrzão, em Macaé. O goleiro Felipe desmaiou por alguns segundos após sofrer pancada na cabeça, deixou o gramado de ambulância e foi encaminhado para o Hospital Público de Macaé [HPM]

"O exame apontou uma concussão cerebral, e ele terá que ficar sete dias afastado. Tem que ficar em casa, em observação. Para explicar melhor, ele teve um trauma na cabeça em função de uma pancada. Não houve hemorragia, nem qualquer consequência mais grave. Podemos dizer que ele está bem", disse Márcio Tannure, médico do Flamengo.

Sem o goleiro titular, Paulo Victor será o substituto para as duas próximas partidas. Apesar de contar com a confiança de torcida e companheiros, o reserva falhou na partida deste domingo e quase complicou a vida do Flamengo no duelo com o Duque de Caxias pela Taça Rio.

Entenda o lance

Felipe sofreu a pancada ainda durante o primeiro tempo do jogo deste domingo. Após cruzamento rasteiro vindo da direita do ataque adversário, o camisa 1 rubro-negro se atirou para pegar a bola enquanto o atacante Gilcimar também tentava alcançar o lance. Os dois se chocaram e o arqueiro acabou levando a pior, já que o joelho do jogador do Duque de Caxias atingiu sua cabeça.

Com o impacto, o goleiro imediatamente "apagou", e o árbitro Péricles Bassols interrompeu o jogo para que fosse feito o atendimento. O jogador deixou o estádio Moacyrzão já consciente em uma ambulância e seguiu para o hospital a fim de realizar os exames.

*Atualizada às 21h56

Lesões graves no esporte

 
 
 
 
 
Foto 1 de 125 - Felipe, do Flamengo, é atendido em partida contra o Duque de Caxias. Goleiro deixou o campo e teve que ser encaminhado ao hospital Rui Porto Filho/Fotoarena