Pesquisar no site


Contato

Henrique519

E-mail: henrique519@hotmail.com

Ronaldo critica Jake e diz que seu voto é dela para o Paredão

15/01/2012 02:43

 

FAMOSIDADES

FAMOSIDADES

MAIS: Primeira festa do BBB 12 terá André Marques e Grande Rio

Por FAMOSIDADES

RIO DE JANEIRO - Apesar do clima ser de festa já que será neste sábado (14) o primeiro evento do "Big Brother Brasil 12", tem brother que não esquece que domingo é dia de "Paredão".

Yuri e Ronaldo tiveram o maior papo sério após o almoço. Isso porque os dois se irritaram com os comentários e com a forma como Jakeline se comporta. O vendedor disse ao amigo que acha o jeito dela forçado. "Desde o dia da Prova de Resistência percebi como ela é. Acho que ela fala umas coisas nada a ver, fala alto", reclamou o brother.

O lutador ouviu atentamente às crítica e revelou que fez a escolha na hora do almoço: "Ela fica gritando. É difícil me irritar, mas quando me irrita... Aí não tem jeito".

Depois os dois começam a falar com João Carvalho sobre o assunto, mas o Líder preferiu se manter imparcial: "Essa primeira semana é muito difícil mesmo. Mas eu já tenho três opções de voto".