Pesquisar no site


Contato

Henrique519

E-mail: henrique519@hotmail.com

Estado de saúde de Débora Lyra continua estável e amiga da modelo recebe alta médica, segundo boletim

31/12/2011 15:43

 

 

  • Mineira Débora Lyra é eleita Miss Brasil 2010

    Mineira Débora Lyra é eleita Miss Brasil 2010

O estado de saúde da Miss Brasil 2010, Débora Lyra, continua estável, informou novo boletim médico deste sábado (31). A modelo ainda está internada na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), está lúcida e orientada, respirando sem a ajuda de oxigênio e aparelhos, e alimentando-se por via oral. Está sendo submetida a reabilitações respiratória e da musculatura através da fisioterapia, e ainda hoje será avaliada para sentar fora do leito.

Já Caroline Carone, amiga de Débora que estava com a miss no momento do acidente, recebeu alta médica, segundo o mesmo boletim, e deve deixar o hospital logo mais. O estado de saúde da jovem, que sofreu cirurgia ortopédica no punho, foi reavaliado pela manhã após exames de imagem. Ontem (30), a paciente apresentou pós-operatório com boa evolução, estava estável, lúcida e orientada.

Hermon Souza Lopes, namorado da modelo, mantém quadro clínico estável, está lúcido e orientado, respirando sem a ajuda de oxigênio e aparelhos. Está se alimentando via oral e passa por reabilitação respiratória e motora através da fisioterapia. O paciente tem perspectiva de alta da Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) para a unidade de internação amanhã (1°).

Débora Lyra sofreu um acidente de carro com mais cinco pessoas na BR-101 Sul, em Guarapari, na Grande Vitória (ES), na tarde da última terça-feira. Ela estava acompanhada do namorado, Hermon Souza Lopes, da mãe dele, Maria Auxiliadora Miguel de Souza, e a jovem, Caroline Carone. Maria Auxiliadora, que estava no banco de trás, morreu na hora, informou a Polícia Rodoviaria Federal (PRF).

O gol onde estava a miss colidiu contra um Toyota Bandeirante, com mais duas pessoas. Chovia muito na hora do acidente. De acordo com a PRF, o namorado da modelo conduzia o carro e, ao tentar fazer uma curva, perdeu o controle e colidiu de frente com o Toyota, que seguia no sentido contrário. Os passageiros dos dois veículos sofreram lesões graves.