Pesquisar no site


Contato

Henrique519

E-mail: henrique519@hotmail.com

Queda de pequeno avião em fazenda mata 4 no interior de SP

02/10/2011 20:00

 


Destroços do avião monomotor que explodiu por volta das 21h30 de sábado (1) em um sítio de Marabá Paulista, no extremo oeste de São Paulo. No acidente, morreram o piloto e três passageiros: o empresário Ângelo Rafaeli D'elia, 51, piloto da aeronave, seus filhos Bruna D'elia, 19, e Rafael Ângelo, 12, e Syhlvia Katheiny Torreta, 23 Mais 

 

Rio de Janeiro, 2 out (EFE).- Quatro pessoas morreram quando o avião de pequeno porte no qual viajavam caiu em uma fazenda em Marabá Paulista, município no interior de São Paulo, informaram neste domingo fontes oficiais.

O acidente ocorreu às 21h30 (horário de Brasília) do sábado em meio a uma forte chuva na região e por razões ainda desconhecidas, segundo o Corpo de Bombeiros de São Paulo.

A bordo do avião, de modelo Bonanza e que ficou completamente destruído, viajavam o empresário Ângelo Rafaeli D'Elia, de 51 anos e que pilotava a aeronave; seus filhos Bruna e Rafael Ângelo, de 18 e 12 anos, e uma mulher identificada como Syhlvia Katheiny Torreta.

Os corpos das quatro vítimas foram resgatados e levados ao Instituto Médico Legal de Marabá Paulista, a 638 quilômetros de São Paulo.

O avião havia decolado de Ponta Porã (MS) e se dirigia a Campinas (SP).