-
Sem avanço na renovação de contrato, Grêmio pode negociar Douglas ou afastá-lo do elenco
Centro de um impasse com a diretoria do Grêmio, o meia Douglas pode sair do estádio Olímpico de fato. O presidente Paulo Odone confirmou a possibilidade. De acordo com o cartola, o camisa 10 é capaz de render um bom negócio caso mantenha a posição de não renovar contrato antes do início da temporada de 2012.
“Todo mundo quer o Douglas. O São Paulo, o Corinthians e o Palmeiras. Se ele proporcionar outro negócio, de repente pode ir”, disse Odone.
Douglas foi procurado duas vezes pela diretoria do Grêmio para ampliar seu vínculo. Em ambas não aceitou. O atual contrato se encerra no final de 2012, o que permite a assinatura de um pré-contrato na metade do próximo ano.
“Eu não quero cara lá no Grêmio marcando passo para sair e de má vontade. A gente quer título neste ano que vem aí”, argumento o presidente do time gaúcho.
Caso Douglas não aceitei renovar o compromisso com o Grêmio, não deve participar da pré-temporada em Bento Gonçalves, a partir da primeira semana de janeiro. Alguns cartolas no estádio Olímpico defendem piamente a ideia de deixá-lo treinando em separado até o final de seu atual vínculo.
