Pesquisar no site


Contato

Henrique519

E-mail: henrique519@hotmail.com

Perda súbita de consciência provocou acidente de Sérgio Reis

04/03/2012 23:24

 

  • Sérgio Rei participa do programa Diabetes, o inimigo oculto (2011)

    Sérgio Rei participa do programa "Diabetes, o inimigo oculto" (2011)

Uma síncope, perda súbita de consciência, provocou o acidente de Sérgio Reis, informou o médico Anselmo Dornas Moura, do hospital Mater Dei, em Belo Horizonte, aos jornalistas na tarde deste domingo (4). Sérgio Reis foi internado na manhã deste domingo após sofrer uma queda durante um show na cidade de Três Marias, também em Minas Gerais, na noite de sábado (3).

À equipe médica, o cantor narrou que sentiu a visão escurecer durante o show que realizava em Três Marias (MG) e despencou do palco, de cerca de dois metros de altura. Com a queda, o cantor fraturou o ombro e duas costelas.

Apesar de estar consciente e respirando sem ajuda de aparelhos, Sérgio continua em observação no CTI (Centro de Tratamento Intensivo) do hospital. Ele ainda vai passar por uma bateria de exames para descobrir o que causou a síncope. O hospital afirmou que o paciente pode ter alta do CTI nesta segunda-feira (5).

"Não pisei em nada e fui para baixo", conta Sérgio Reis após acidente em MG
Em entrevista ao “Fantástico” deste domingo (4), Sérgio contou como foi a queda que sofreu durante o show. “Não pisei em nada e fui para baixo. Foi um sacão de batata caindo”, contou Sérgio, que está internado no hospital Mater Dei, em Belo Horizonte.

Na cama da unidade, Sérgio afirmou ao jornalístico que vai aproveitar o tempo que precisará ficar em repouso para selecionar músicas para seu próximo CD. “Vou aproveitar esse período para o meu CD novo. Mandem músicas para o Serjão. Podem mandar”, brincou.