Pesquisar no site


Contato

Henrique519

E-mail: henrique519@hotmail.com

Pai que jogou filho da sacada é absolvido em Goiânia

29/09/2011 23:49

 

O 1º Tribunal do Júri de Goiânia (GO) absolveu, nesta quinta-feira (29), Júnio Alencar Costa da tentativa de homicídio contra o próprio filho, Murilo Oliveira de Alencar, com 3 anos de 10 meses à época do fato. Em 18 de agosto do ano passado, o acusado jogou o menino da sacada do apartamento, localizado no Jardim Bela Vista, região sul da capital goiana.
 
O pai disse, em depoimento, que tinha brigado com a ex-mulher ao descobrir que ela tinha um novo namorado. Ele confessou também que era usuário de maconha, mas que não estava sob efeito da droga no dia do crime.
 
De acordo com o processo e depoimentos de testemunhas, Costa pegou Murilo nos braços e se dirigiu à sacada, afirmando que iria matá-lo. Murilo teria chorado e implorado ao pai para não ser jogado. Ele caiu de uma altura de cinco metros, foi levado ao hospital, mas não sofreu ferimentos graves.
 
A ex-mulher de Costa, Beatriz de Oliveira Leal, mãe da criança, alega que ficou sabendo do caso no outro dia, já que Murilo estava com o pai, por emissoras de TV. O casal teria vivido quatro anos e meio junto, até um mês antes do fato, em 2010.