Pesquisar no site


Contato

Henrique519

E-mail: henrique519@hotmail.com

Mais Noticias de Esporte

10/07/2011 22:35

 Felipão passa instruções ao time do Palmeiras na beira do gramado durante clássico

Felipão passa instruções ao time do Palmeiras na beira do gramado durante clássico

 

 
10/07/2011 - 20h30

Felipão lida melhor com desfalques e vence duelo contra apático Muricy

Luiza Oliveira e Paula Almeida 
Em São Paulo

O clássico entre Palmeiras e Santos foi um verdadeiro teste para os técnicos. Sem suas principais estrelas, Luiz Felipe Scolari e Muricy Ramalho se viraram como puderam para suprir as ausências e vencer mesmo com poder de fogo limitado. Melhor para Felipão que armou bem o time, foi enérgico quando preciso e saiu com a vitória.

Felipão conseguiu contornar a polêmica envolvendo Kleber e não deixou seu time se abalar pelo problema entre o atacante e o departamento médico. Antes do início do jogo, se negou a responder sobre os acontecimentos e disse que estava focado no jogo.

O treinador, que ficou durante todo o tempo em pé dando instruções ao time e conversando com seu fiel escudero Flavio Murtosa, foi fundamental para a vitória. Teve méritos na escalação de Dinei que se movimentou bem e cumpriu seu papel na marcação. Já Patrik, que jogou no lugar de Lincoln, fez um golaço e ajudou a sacramentar a vitória.

Do outro lado, Muricy Ramalho sucumbiu à falta de forças de sua equipe. Se viu sem alternativas diante dos desfalques das estrelas Elano, Paulo Henrique Ganso e Neymar e passou o jogo inteiro sentado no banco de reservas sem muita participação efetiva.

Se levantou duas vezes apenas no segundo tempo, uma delas para dar instruções a Thiago Alves, que entrou no meio campo no lugar de Diogo. O substituto de Ganso não produziu e quase passou sem ser percebido em campo.

Antes do jogo, Felipão foi até o banco de reservas do Santos cumprimentar o rival e parabenizá-lo pelos feitos recentes como os títulos do Paulistão e da Copa Libertadores. “Parabéns por tudo. Boa sorte, menos hoje”, brincou o palmeirense que teve seu desejo atendido.

Palmeiras x Santos

 
 
 
 
Foto 2 de 37 - Arouca tenta escapar pela marcação adversária no Pacaembu Mais Junior Lago/UOL Esporte
 
Bruno, do Figueirense, disputa bola com Vicente, do Ceará, no empate por 1 a 1