Pesquisar no site


Contato

Henrique519

E-mail: henrique519@hotmail.com

Corinthians sobe sete campeões da Copa São Paulo e deixa herói do título de fora

27/01/2012 01:59

Antônio Carlos, herói do título da Copa São Paulo, não será aproveitado por Tite

Antônio Carlos, herói do título da Copa São Paulo, não será aproveitado por Tite

De acordo com Edu Gaspar, gerente de futebol do Corinthians, sete jogadores que fizeram parte do time campeão da Copa São Paulo deverão integrar o elenco profissional nos próximos dias. No entanto, Antônio Carlos, autor dos dois gols do Timão na final de quarta-feira, não faz parte da lista e pode ser emprestado para um time pequeno.

“O Marquinhos, o Gomes e o Denner vêm na segunda-feira. Os outros são Giovanni, Matheus, Matheuzinho e Paulinho”, revelou Edu.

A carência de zagueiros do elenco profissional pode favorecer Marquinhos. Nessa semana, o time perdeu Wallace, que quebrou o nariz. Além disso, no jogo de quarta-feira, contra o Guaratinguetá, Paulo André foi poupado e Tite teve apenas Chicão e Leandro Castan à disposição para a posição.

Assim como Denner, Marquinhos já treinou com os profissionais no ano passado. A partir de segunda-feira, eles contarão com a companhia do volante Gomes, que joga em outra posição carente do elenco. Hoje, Ralf não tem um reserva.

O goleiro Matheus, os meias Giovanni e Matheuzinho e o atacante Paulinho completam a lista daqueles que serão observados por Tite nos próximos dias. Os quatro estão de férias e devem ser promovidos durante o Paulista.

Os jogadores que não forem aproveitados imediatamente no elenco profissional poderão ser emprestados nos próximos dias. Além de Antônio Carlos, o atacante Douglas também despertou o interesse de outros clubes.

“Vamos emprestar apenas para clubes que acharmos interessantes, com uma boa estrutura, um bom treinador, com caras dedicados na comissão técnica querendo ensinar”, declarou Edu.