Pesquisar no site


Contato

Henrique519

E-mail: henrique519@hotmail.com

Adriano prevê volta em 45 dias e diz que terá de correr atrás para ser titular

08/07/2011 19:16

  • Adriano fala aos corintianos em twitcam nesta sexta-feira; atacante deu sua previsão de volta

    Adriano fala aos corintianos em twitcam nesta sexta-feira; atacante deu sua previsão de volta

O atacante Adriano falou nesta sexta-feira à torcida corintiana, por meio de uma twitcam anunciada em uma jogada de marketing pelo Corinthians na quinta-feira. E, respondendo a internautas, afirmou que prevê a volta aos gramados num prazo de um mês e meio a dois meses - e tendo de brigar para ser titular na equipe líder do Brasileirão.

“Vou estar pronto para entrar em campo em um mês e meio, ou dois meses . Na próxima semana começo a fazer um trabalho mais forte fisicamente e espero em duas semanas voltar a treinar em campo com meus companheiros”, afirmou o atacante.

Após ter rompido tendão calcâneo e ser obrigado a passar por cirurgia logo após ser contratado pelo time alvinegro, Adriano sabe que a sua responsabilidade no retorno é maior pelo fato de o clube estar em primeiro no nacional.

“A equipe hoje está muito bem. Vou ter que correr atrás para jogar como titular, terei de mostrar que tenho a chance de entrar no time”, complementou ele. “Meu sonho agora é conquistar títulos com o Corinthians  e com isso voltar à seleção. Estou no caminho certo e feliz para dar a volta por cima.”

Ainda sobre a seleção, Adriano culpou as lesões na Roma pelos problemas e sua ausência. De acordo com ele, com uma sequência de partidas, e tendo sucesso em anotar gols, ele teria a oportunidade de estar com o grupo de Mano Menezes na Copa América.

O centroavante ainda falou das críticas ao seu comportamento, deixando-as de lado. “A crítica faz parte da nossa vida, é uma coisa que nunca vai me abalar. Dentro de campo sempre fiz meu trabalho. Com certeza a minha dedicação e a minha paixão dentro de campo vão prevalecer sempre. Nunca vou deixar de dar meus 100% para ajudar o Corinthians a vencer os jogos. Podem acreditar em mim, que em campo farei meu máximo”, prometeu.